Quer ouvir ou baixar músicas grátis sem instalar programas?

sábado, 18 de fevereiro de 2012


Se você procura um site para ouvir ou baixar suas músicas favoritas, o Krafta é lugar certo! Com um motor de busca muito eficiente, voltado exclusivamente para pesquisa de arquivos de áudio no formato MP3 na web. Não é como sites de buscas que exibem os sites que oferecem conteúdos relacionados à música pesquisada. Se você busca apenas por músicas grátis, o Krafta é sua melhor opção, pois o resultado de sua busca será somente músicas, e não sites que contenham músicas.

Para utilizar o serviço é muito simples, basta acessar www.krafta.info/br e digitar no campo de busca o nome da música ou de um artista que gostaria de localizar, lhe será apresentado uma relação com várias opções da música procurada (caso seja localizada é claro) com um link para ouvir a música on line e outro para fazer download da música caso queira. E é tudo gratuito e não necessita de cadastro.

Além da busca do áudio o sistema também conta com um sistema de busca de letras de músicas.

Segundo informações do próprio site este buscador não é de forma alguma destinado a downloads ilegais. Nenhum arquivo é salvo ou hospedado em seu servidor.

Share

Um comentário:

  1. Este provedor de ToqueParaCelular.net é um site mundial de desenvolvimento de ringtone com milhões de instalações todos os dias. Este é o lugar onde muitas das pessoas mais confiáveis ​​do Brasil usam para baixar toques.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2015 Infoznet
Distributed By My Blogger Themes | Design By Herdiansyah Hamzah