Que tal ter um disco virtual de armazenamento no seu PC e de graça?

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012


O Gmail oferece quase 8 GB para cada um de seus usuários, porque que não usar essa área de armazenamento como disco virtual?

GMail Drive Shell Extension é uma extensão que cria um sistema de arquivos virtual na sua conta do Gmail, permitindo que você a utilize para armazenar arquivos. Ele possibilita que você salve e obtenha os arquivos armazenados na sua conta diretamente em seu computador. Uma vez instalado, o Gmail Drive cria uma espécie de nova unidade de disco em Meu Computador, para o qual os arquivos podem ser copiados e de onde podem ser baixados.

Cada vez que um arquivo é colocado no disco virtual, uma nova mensagem chega à caixa postal da sua conta do Gmail. O e-mail aparece na sua pasta de entrada e o arquivo como um anexo. O Gmail Drive transfere arquivos de até 20 MB.


Para baixar o Gmail Drive clique aqui.

Após instalar o programa abra o "novo disco" clicando no ícone gerado em "Meu Computador", entre com seu username e senha, se desejar marque a opção Auto Login para entrar automaticamente nas próximas vezes, clique em OK.

Acabei de testar e funcionou perfeitamente. :)

Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015 Infoznet
Distributed By My Blogger Themes | Design By Herdiansyah Hamzah