Como saber quem visitou seu perfil no Facebook?

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


A única resposta verdadeira para esta pergunta é: "Se você tentou algo para conseguir ver quem visita seu perfil no Facebook, você foi enganado". De acordo com a política do Facebook, não é possível saber quem visitou seu perfil.

Existem inúmeros sites e também no próprio Facebook páginas chamadas “Descubra quem visitou seu perfil no Facebook”, no entanto, este recurso ainda não é disponibilizado pela rede social. Por este motivo, tais sites e páginas no Facebook são fajutas, apenas prometem oferecer tal informação ao usuário da rede social, sendo que a verdadeira intenção não é ajudar e sim prejudicar, quando na verdade contam com vírus e outros malwares, ou seja, tem a intenção de contaminar o seu computador com as pragas virtuais.
Recentemente apareceram alguns falsos aplicativos que prometiam marcar os visitantes recentes. Quando solicitado pela pessoa, criava uma figura com pessoas estranhas onde não apareciam os amigos e eram sempre as mesmas fotos, mostrando-se falso.

É sabível a existência desse recurso no Orkut, como também da troca de cor ou tema de perfil, o que faz com que muitos usuários do Facebook, oriundos do Orkut, sintam falta de tal recurso, mas na rede de Mark Zuckerberg que apesar de oferecer muitos outros recursos e mais oportunidades para você revelar sua vida na “timeline” ver quem visitou seu perfil infelizmente ou felizmente não é permitido pela rede social.

Entretanto se você tem uma Fan Page, neste caso você poderá receber dados de visitas únicas e páginas vistas de outros usuários por meio do Facebook Insights.

Share

Um comentário:

  1. Eu já sabia que essa opção não estava disponível ainda para os usuariarios do facebook.
    Tanto que vou no perfil das pessoas sem me preocupar se vou deixar rastos ou não! haha

    Mas se algum dia terá essa opção,poderá der semelhante a do orkut onde você poderá optar se deixa ou não.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2015 Infoznet
Distributed By My Blogger Themes | Design By Herdiansyah Hamzah