Programa de controle financeiro empresarial grátis

segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Gerencie facilmente as finanças do seu negócio, indicado para micro empresas, profissionais liberais e autônomos.


O ZeroPaper é um programa de controle financeiro empresarial totalmente online que lhe ajuda a organizar suas informações financeiras em um só lugar. No software de controle financeiro, seus dados são protegidos por criptografia SSL (segurança utilizada pelos bancos). Disponível 24 horas por dia, e você pode fazer backup dos seus dados sempre que precisar!


Para dar início à gestão melhorada de seu dinheiro com o ZeroPaper, basta criar uma conta no site do serviço e inserir dados sobre sua atual situação financeira. Com a inclusão desses, o ZeroPaper classificará seus gastos por categorias, criando um histórico de orçamento pessoal ou de seu negócio.

Interface simples e fácil de usar, fluxo de caixa completo, gerenciamento de múltiplas contas bancárias, São algumas das suas muitas vantagens, além de tudo, é totalmente grátis!

Você irá se tornar um empresário melhor financeiramente ao utilizar o ZeroPaper, pois ele separa de forma correta todas as suas despesas, fornecendo dados extremamente úteis para que você possa tomar decisões estratégicas em seu negócio.


Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Copyright © 2015 Infoznet
Distributed By My Blogger Themes | Design By Herdiansyah Hamzah