Aprenda a digitar rápido, grátis e direto no navegador!

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012


Aprenda a digitar com agilidade e rapidez, através de lições progressivas. 

Conheça maneiras práticas para aprender a digitar com eficiência, na sua própria casa e sem gastar dinheiro nenhum. Existem vários programas com essa função, mas se você busca ainda mais praticidade há aplicativos e sites onde você pode praticar direto do seu navegador.
Através de lições progressivas, você conhece cada região do teclado e memoriza a posição das teclas em pequenos grupos, para garantir uma melhor assimilação do conhecimento.

Type Fu
No Chrome você pode instalar o aplicativo Type Fu  através da Chrome Web StoreClique aqui para acessar a página do aplicativo e em seguida clique no botão Usar no Chrome, após a rápida instalação basta abrir a página "Nova guia" do Google Chrome e clicar no ícone do aplicativo.

Typingweb
Se você usa outro navegador ou não quer instalar o aplicativo existe Typingweb onde você pode fazer o curso on line de forma interativa e grátis dividido em vários níveis que vai de iniciante a especialização. Muitas aulas dinâmicas, cada uma focalizando em uma área problemática como velocidade, precisão, fileiras de teclas e teclas problemáticas, trabalham seus pontos fortes e fracos na digitação. Aulas com Teclado Numérico (Dez Teclas) e Teclado Dvorak são inclusas também para os clientes premium.
TypingWeb ainda oferece Certificados oficiais de Digitação aprovados pelo Instituto de Digitação da America.

Ambos possuem métodos de digitação interativos com estatísticas e análise em tempo real.


Share

3 comentários:

  1. acho que depois de tantos anos digitando como uma tartaruga, não creio que esses dedinhos vão se mecher mais que isso hahahahhah

    ResponderExcluir
  2. Vão sim, é só praticar e você pode se tornar uma ótima digitadora! Sem que haja necessidade de ficar olhando pra o teclado e tela a todo momento o que proporciona-rá mais descanso para os olhos.

    ResponderExcluir
  3. Eu ate admiro as pessoas que digitam rápido e sem olhar pro teclado.
    Conheço uma pessoa que tecla de olhos fechados e sem errar.

    ResponderExcluir

 
Copyright © 2015 Infoznet
Distributed By My Blogger Themes | Design By Herdiansyah Hamzah